20.1.12

Manteiga Corporal Hidratante Body Butter Victoria’s Secret

Quem nunca experimentou um hidratante da Victoria’s Secret? Eu mesma já tinha testado vários e sempre que alguém viajava para o exterior eu ganhava um clássico Victoria's Secret. Só que eu me surpreendi quando entrei na loja. A variedade de cremes é tão grande que você fica até perdida. Então, foquei nas novidades, pelo menos para mim, e ignorei os frasquinhos conhecidos. 

Depois da linha de Body Lotions se tornar febre no Brasil (graças aos ching-lings da vida) a Victoria’s Secret lançou a Body Butter, um hidratante corporal com textura mais grossa, tipo uma manteiga hidratante mesmo! 


A Manteiga Corporal Hidratante Body Butter Victoria’s Secret tem o mesmo cheirinho delicioso do Body Lotion, a diferença é que graças a sua textura mais consistente a pele absorve o produto muito mais rápido, dando a sensação de hidratação instantânea.


Assim como os hidratantes a Manteiga Corporal possui ingredientes condicionantes como o aloe vera, aveia e extratos de óleos naturais. Por seu alto poder de hidratação e sua fórmula concentrada a Manteiga Corporal é ideal para as áreas mais ressecadas do corpo como cotovelos, joelhos e pés e ainda possui em sua formulação vitaminas E e C que rejuvenescem a pele dessas áreas.


A embalagem tem 200g e rende muito devido a sua consistência. Um pouquinho na mão (dois dedinhos) é suficiente para meia perna.

Eu já usei algumas vezes e estou apaixonada por ele. Deixa a pele uma delícia e com cheirinho bem delicado. Aprovei =) e custou só $10 doletas. Pesquisei na internet e aqui no Brasil é possível encontrar por volta de R$ 40,00.



Nenhum comentário:

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...