11.10.12

Camisa de Seda


Não podemos dizer que o verão está chegando, pois ele prevaleceu mesmo no inverno. Mas, oficialmente, em breve essa será a estação da vez e a camisa de seda será peça coringa na montagem dos seus looks. 

A camisa sempre foi peça fundamental no guarda-roupa feminino. A seda veio para dar mais glamour, ao mesmo tempo que o corte mais despojado tirou aquele ar de executivo que a camisa sempre teve. A seda, por ser um tecido refrescante é ideal para a estação mais quente do ano.

Pode considerar essa peça a nossa queridinha, pois ela funciona em qualquer corpo e idade. As opções são muitas:


As cores pastéis prometem ser destaque, o que não elimina as cores fortes como verde, roxo, azul, etc.


A camisa branca sempre foi a peça coringa, mas agora ela está muito mais estilosa.



A transparência faz toda a diferença. Deixa um ar sensual e misterioso. Você pode optar por colocar uma blusinha por baixo, ou um sutiã trabalhado se quiser ser mais ousada.



Já que estamos falando de verão, não podia faltar o tão querido shortinho. Monte o seu look, optando por jeans, alfaiataria, etc. A intenção é ficar o mais a vontade possível e ao mesmo tempo elegante.


Eu já aderi a essa moda, e confesso que já tenho alguns modelinhos nas cores rosa, preta, verde e branca. Hoje escolhi a verdinha. Gosto muito desse detalhe na manga. Deixa ainda mais casual.


Curtiu?






-->

3 comentários:

Anônimo disse...

eu acho lindoooO looks com camisa de seda !! bjus meninas amoo o posts de vcs ;) Nehime

Eduarda disse...

Olá eu estou atrás de uma camisa iual a essa onde você comprou me add o facebook para poder me passar por favor:
Eduarda Kravtchenko a foto está com um fundo rosa .

Filomenas disse...

Eduarda,
Já faz um tempinho que eu comprei, mas foi na C&A mesmo. Na época paguei cerca de R$60,00. Mas como a moda da camisa de seda continua em alta, com certeza você ainda encontra modelos parecidos.
Já adicionar você no facebook, ok?
Se achar a camisa nos mande uma foto para postarmos no blog. ;)
Beijos

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...