19.12.12

Duo de Sombras Dailus

Eu adoro esses duos de sombras, pois para quem  não tem muita prática com combinação de cores, eles já dão uma ideia de como aplicar. As cores normalmente combinam entre si, o que não torna obrigatório o uso das duas cores juntas ok? E outra, é uma ótima opção para quem está começando sua coleção de maquiagem.

Esse primeiro Duo é o número 30 Esmeralda e Azul Profundo da Dailus. O tom em verde é lindíssimo, porém é mais marcante. Eu tenho muitas dificuldades em usar sombras coloridas, mas para quem gosta esse verde é um luxo. Eu me apaixonei pelo azul escuro. Eu gosto de variar aquele famoso cantinho externo do olho. Gosto de brincar com o preto, marrom escuto e o azul marinho se tornou a minha terceira opção. Fica lindo passar também rente a linha inferior dos cílios.




O outro Duo é uma combinação mais festa, o famoso prata e preto. Essa combinação não tem erro meu povo. O kit é no número 06 Grafite e Preto Fosco. Mais uma vez as cores são bem pigmentadas e dá pra fazer um look bem dramático. Já fiz um tutorial preto e prata. Inspire-se aqui.




O melhor de tudo é que são produtos de perfumaria super acessíveis. Custa cerca de R$ 10,00 e você pode encontrar na loja online e-Puella.



2 comentários:

Yara Sousa disse...

Adorei os duos são bem pigmentados né?
Curti muito!
Bom dia! Um grande beijo!
yarasousa.blogspot.com.br/

Joana disse...

Lindoos, amei o 1º *-*

http://sonhodeconsumoteen.blogspot.com
beeijos :*

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...